logo whatsapp

Barman para Eventos – Fazendo a escolha adequada!


[

No Post anterior, mencionamos algumas dicas úteis para verificar a integridade de uma empresa de barman para eventos e o compromisso com o fornecimento de serviços para os seus clientes.

Afinal, não é só vender que é importante, mas fornecer serviços de qualidade que atendam e superem expectativas de nossos possíveis consumidores. O melhor dos mundos, é que nossos clientes possam estar “preparados” para fazer boas escolhas, isto é de extrema importância ao tratar-se de serviço de barmans para eventos.

Um grande problema no mercado de barman para eventos, é a capacitação dos próprios profissionais que estarão à frente dos bares para executar os drinks e coquetéis contratados pelo cliente. Na maioria dos casos, para evitar problemas, as empresas que ofertam serviços de barman para eventos, se limitam a colocar em seu portfólio o mais básico do básico de drinks ou mesmo aquilo que pode levar o consumidor à ilusão de “personalização”! Um cardápio de caipirinhas completo e variado, com mil frutas e especiarias, pode ser um bom exemplo disso.

Bons coquetéis clássicos foram inventados de situações inusitadas e hoje, são mundialmente aceitos e executados de maneira semelhante em muitos lugares do mundo, não poderia deixar de sê-lo em um serviço de barman para eventos! Não que busquemos tirar o mérito de quem conhece o suficiente para fazer releituras destas maravilhas, mas é necessário muito cuidado para isso, pois um coquetel, como o seu prato de comida, não é algo que você gostaria que estivesse desequilibrado!

Um bom entendimento dos aromas que o circundam, sabores que se sentem na língua, na boca, a riqueza e complexidade de envelhecidos de base, tudo isso pode fazer uma plena diferença e resultar num desperdício de boa bebida ou desbalanceamento total do drink, fazendo o serviço de barman se tornar um fiasco no meio do evento.

barman-para-eventos-birittas

Serviço de barman para eventos realizado pelo Birittas

Por isso, uma empresa que é especializada no segmento de serviços de barman para eventos, certamente estará mais preparada do que algumas que aglomeram funções e vendem de tudo para o cliente, tentando indicar nisso, um melhor aproveitamento de valor e comodidade.

Porém meus caros, os profissionais de mercado sabem, que isso não é bem uma verdade.

A velha máxima cabe aqui também, “cada macaco no seu galho” e com certeza, quem sai ganhando é o nosso cliente! Que aprende e exige um melhor aproveitamento de seu investimento e tempo.

Nós, do Birittas, somos especialistas em organização de bar para eventos. Conheça um pouco mais da nossa história clicando aqui. Caso tenha alguma dúvida sobre o serviço ou queira fazer uma cotação para seu evento sem compromisso, entre em contato pelo 11 9.3365-8808 ou contato@birittas.com.

Deseja fazer um orçamento?

Preencha o formulario a baixo que logo entraremos em contato

Leve o melhor para sua festa com o Birittas

Notícias

Ver todos seta para direita
seta esquerda seta direita